Família Dubrule informa à Mobly (MBLY3) a intenção de fazer uma oferta pública para aquisição do controle da companhia

 

Publicado às 22h44

 

A Mobly (MBLY3) informou no sábado, 1° de março, que recebeu correspondência de Régis Edouard Alain Dubrule, Ghislaine Thérèse de Vaulx Dubrule, e Paul Jean Marie Dubrule a respeito de  intenção deles de formular oferta pública de aquisição (OPA) de ações para aquisição do controle da companhia. “Os potenciais ofertantes são fundadores da Tok&Stok, e, por cerca de 40 anos, estiveram à frente da gestão da empresa. Com base em sua larga experiência no setor de varejo de móveis e decoração, os potenciais ofertantes acreditam firmemente em sua capacidade de impulsionar os resultados da Mobly, como fizeram com a Tok&Stok ao longo do período em que foi conduzida pelos potenciais ofertantes”, afirma a correspondência da família Dubrule. A OPA terá por objeto a aquisição de até 122.763.403 ações de emissão da companhia, representativas, nesta data, de 100% das ações de emissão da Mobly. O preço a ser ofertado será de R$ 0,68 por ação. A OPA será intermediada pelo BTG Pactual Corretora. Os potenciais ofertantes são titulares de 104.806.563 ações de emissão da Tok&Stok, representativas de 38,89% do seu capital social. Leia aqui a íntegra do documento.

Whatsapp: 

Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (fatos relevantes, comunicados) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/DqNfHb5FttDAiaKeAxgMYR ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T 

O post Família Dubrule informa à Mobly (MBLY3) a intenção de fazer uma oferta pública para aquisição do controle da companhia apareceu primeiro em Finance News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima